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Manual do Indie Game Developer |
Ao longo do livro, você construirá um framework simples, porém abrangente e que pode ser utilizado para criar games móveis biplataforma (Android e iOS) rapidamente.
O game exemplo do livro "Bola no Quintal" foi feito em apenas uma semana para as duas plataformas. Veja como usar Box2D e OpenGL ES 2.0 para criar games fantásticos.
O livro inclui:
Fundamentos de imagens, vetoriais e "raster"; Ferramentas para prototipação de games, como: "Codea" e "Processing"; Conceitos de física de games, incluindo o engine "Box2D"; Renderização direta pela GPU, utilizando OpenGL ES 2.0, tanto em Android como em iOS; Como criar games de ação; Como criar displays para o jogador; Um framework completo multiplataforma que você mesmo cria desde o início; Como integrar o game em uma aplicação móvel; Como criar um game tipo plataforma; Efeito de paralaxe; Sistemas de partículas; OpenGL - Box2D - Efeitos especiais; Um framework completo para você. Tudo explicado com vários exemplos práticos!
Conteúdo do E-book:
Capítulo 1 – Introdução
Capítulo 2 - Revisão de conceitos
Capítulo 3 - Kit de ferramentas para criação de games
Capítulo 4 - Prototipação do game
Capítulo 5 - Física de games
Capítulo 6 - Renderização com OpenGL ES 2.0
Capítulo 7 - Framework de Física e Renderização
Capítulo 8 - Técnicas Comuns em Games
Capítulo 9 - Vamos Criar um Game
Conclusão
[Links]
[1] Submarino
[2] Mega
[3] MediaFire
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