Pular para o conteúdo principal

Como ganhar dinheiro com Vacation Homes - Ricardo Molina

 

Como ganhar dinheiro com Vacation Homes
Guia para Investidores Brasileiros

Neste livro, Ricardo Molina oferece uma base sólida do conhecimento necessário para que investidores entrem com segurança num dos negócios que mais cresce no mundo atual. Os brasileiros estão de olho no mercado imobiliário americano, tanto pela qualidade de vida oferecida no país quanto pela excelente rentabilidade dos aluguéis. Assim, nas estatísticas, os brasileiros ocupam o 4º lugar no ranking de estrangeiros que mais investem em imóveis nos Estados Unidos e o 1º lugar entre os que mais investem no sul da Flórida.

A primeira intenção de Molina é apontar um caminho seguro para que investidores não caiam em armadilhas. Muita gente está tentando atrair investidores com discursos irrealistas. A ideia é mostrar a realidade desse mercado, seu tamanho e os ganhos, mas sem exageros, sem falsas promessas, destacando os seguintes pontos:

1. O que é uma Vacation Home
2. As vantagens de investir em imóveis
3. O mercado de aluguel por temporada
4. Como escolher um corretor e imóveis
5. Compra de imóvel por estrangeiros
6. Como comprar uma Vacation Home
7. Mobiliando e decorando sua Casa
8. Como administrar uma Vacation Home
9. Como alugar sua Vacation Home
10. Perguntas e Respostas

[LINKS]
[1] epub
[2] mobi
[3] pdf
[4] Amazon


Comentários

Como Baixar


Mais visitadas

Curso de Inglês UPTIME - Stage 1

Descrição A UPTIME - Comunicação em Inglês surgiu do sonho do empreendedor Sérgio de Souza Monteiro. Hoje é reconhecida em todo país pela satisfação dos milhares de alunos que se tornaram fluentes no idioma inglês através de uma metodologia inovadora. O Curso possui "5 Stages" e promete em 1 ano transformar o aluno em fluente no inglês, dentre eles possuem 3 CDs dos 3 primeiros stages que mostram situações diversas e muito entretenimento. São separados por "Chapters", sendo que o Stage 1 possui 10 Chapters. Em cada Chapter possui: 1 Conversation 1 Language Interaction 1 Reading 1 Curiosities Espero que vocês gostem, mais tarde estarei colocando os outros dois cds. Tenho alguns materiais em PDF também que estarei upando para vocês. [Links] [1] Uptime [2] Mega

52 livros da Casa do Código

Casa do Código Descrição Lista dos Livros: Agile - Desenvolvimento de software com entregas frequentes e foco no valor de negócio - Casa do CodigoV1.pdf Agile Desenvolvimento de Software Com Entregas Frequentes E Foco No Valor de NegocioV2.pdf Aplicacoes Java para a Web Com JSF e JPA - Casa do Codigo.pdf Aplicacoes web real time com Node-js - Casa do Codigo.pdf Armazenando dados com Redis - Casa do Codigo.pdf A Web Mobile - Programe para um Mundo de Muitos Dispositivos - Casa do Codigo.pdf CDI Integre as Dependencias E Contextos do Seu Codigo Java - Casa do Codigo.pdf Cdi Integre as Dependencias E Contextos do Seu Codigo Java.pdf Coletanea Front-End - Uma Antologia da Comunidade Front End Brasileira - Casa do Codigo.pdf Comecando com o Linux - Comandos, servicos e administracao - Casa do Codigo.pdf Componentes Reutilizaveis em Java Com Reflexoes e Anotacoes - Casa do Codigo.pdf Conhecendo o Adobe Photoshop CS6 - Casa do Codigo.pdf Controlando versões com Git e GitHub

[Atualizado, Completo] Série Rangers - Ordem dos Arqueiros

Rangers - Ordem dos Arqueiros Descrição A série segue as aventuras de Will, um órfão que se torna aprendiz Ranger, pois ele deseja proteger o reino de Araluen de invasores, traidores e outros perigos. Seu mentor Halt se une a ele nesta aventura. livro 1 - Ruínas de Gorlan 338 págs. tamanho: doc – 1,11 Mb / pdf – 5,47 Mb Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o as