Pular para o conteúdo principal

Branding - Um manual para você criar, gerenciar e avaliar marcas

Branding
Descrição
Branding o manual para você criar gerenciar e avaliar marcas.

O que é marca?

Podemos dizer que é a união de atributos tangíveis e intangíveis, simbolizados num logotipo, gerenciados de forma adequada e que criam influência e geram valor. Isso requer um sistema organizacional integrado, que promete e entrega soluções diferenciadas e desejadas pelas pessoas.

O que é branding?

Branding é o conjunto de ações ligadas à administração das marcas. São ações que, tomadas com conhecimento e competência, levam as marcas além da sua natureza econômica e estética, passando a fazer parte da cultura, e influenciar a vida das pessoas. Ações com a capacidade de simplificar e enriquecer nossas vidas, num mundo cada vez mais confuso e complexo.

Então por que é importante ler este livro?

Porque tenha sua marca uma atuação mundial ou uma apenas local, você deve buscar a otimização do valor dela em relação ao faturamento gerado e aos custos de sua promoção. Não é um trabalho fácil

Branding traz os passos e insights necessários aos vários estágios de criação, desenvolvimento e administração de marcas.

O livro vem preencher uma lacuna, pois foi escrito por autor brasileiro, o qual fundamentou o trabalho baseado na sua experiência profissional no desenvolvimento, gestão e avaliação de marcas brasileiras e internacionais. Ele parte da base e percorre todos os passos para um efetivo branding, questionando com exemplos da nossa realidade econômica. Para os iniciados, as primeiras partes servem como aquela aula de reforço de uma matéria fundamental para o vestibular do mercado.

Para os iniciantes, o material serve como um guia detalhado de como partir do zero, tentar tirar o atraso ou construir desde o início uma marca com bases concretas.

O mundo está mudando de forma muito rápida, mas todas essas transformações só vêm reforçar a importância e o destaque que as marcas têm e terão no futuro. A forma muda, mas a relação do consumidor com o produto e o serviço segue um caminho já traçado, ela é aperfeiçoada e é ele, o consumidor, quem decide se aceita ou não as novas formas.

Ele é o juiz, e todos os esforços de branding devem focá-lo. Essa regra é válida mesmo diante de vultosos investimentos.

Neste livro essas realidades são discutidas e detalhadas, sendo permanente fonte de consulta.

Aproveite a oportunidade de ter acesso gratuito à terceira edição do principal livro brasileiro sobre construção, gestão e avaliação de marcas. Estude intensamente e contribua para que a sua marca entre ou permaneça na galeria daquelas que venceram o cada vez mais disputado jogo do mercado.

Branding - o manual para você criar gerenciar e avaliar marcas. - José Roberto Martins

[Links]
[1] Skoob
[3] 4Shared

Comentários

Como Baixar


Mais visitadas

Curso de Inglês UPTIME - Stage 1

Descrição A UPTIME - Comunicação em Inglês surgiu do sonho do empreendedor Sérgio de Souza Monteiro. Hoje é reconhecida em todo país pela satisfação dos milhares de alunos que se tornaram fluentes no idioma inglês através de uma metodologia inovadora. O Curso possui "5 Stages" e promete em 1 ano transformar o aluno em fluente no inglês, dentre eles possuem 3 CDs dos 3 primeiros stages que mostram situações diversas e muito entretenimento. São separados por "Chapters", sendo que o Stage 1 possui 10 Chapters. Em cada Chapter possui: 1 Conversation 1 Language Interaction 1 Reading 1 Curiosities Espero que vocês gostem, mais tarde estarei colocando os outros dois cds. Tenho alguns materiais em PDF também que estarei upando para vocês. [Links] [1] Uptime [2] Mega

52 livros da Casa do Código

Casa do Código Descrição Lista dos Livros: Agile - Desenvolvimento de software com entregas frequentes e foco no valor de negócio - Casa do CodigoV1.pdf Agile Desenvolvimento de Software Com Entregas Frequentes E Foco No Valor de NegocioV2.pdf Aplicacoes Java para a Web Com JSF e JPA - Casa do Codigo.pdf Aplicacoes web real time com Node-js - Casa do Codigo.pdf Armazenando dados com Redis - Casa do Codigo.pdf A Web Mobile - Programe para um Mundo de Muitos Dispositivos - Casa do Codigo.pdf CDI Integre as Dependencias E Contextos do Seu Codigo Java - Casa do Codigo.pdf Cdi Integre as Dependencias E Contextos do Seu Codigo Java.pdf Coletanea Front-End - Uma Antologia da Comunidade Front End Brasileira - Casa do Codigo.pdf Comecando com o Linux - Comandos, servicos e administracao - Casa do Codigo.pdf Componentes Reutilizaveis em Java Com Reflexoes e Anotacoes - Casa do Codigo.pdf Conhecendo o Adobe Photoshop CS6 - Casa do Codigo.pdf Controlando versões com Git e GitHub

[Atualizado, Completo] Série Rangers - Ordem dos Arqueiros

Rangers - Ordem dos Arqueiros Descrição A série segue as aventuras de Will, um órfão que se torna aprendiz Ranger, pois ele deseja proteger o reino de Araluen de invasores, traidores e outros perigos. Seu mentor Halt se une a ele nesta aventura. livro 1 - Ruínas de Gorlan 338 págs. tamanho: doc – 1,11 Mb / pdf – 5,47 Mb Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o as