Pular para o conteúdo principal

O Nome do Vento A Crônica do Matador Rei: Primeiro Dia

O Nome do Vento A Crônica do Matador de Reis 1ª dia
Descrição
Ninguém sabe ao certo quem é o herói ou o vilão desse fascinante universo criado por Patrick Rothfuss. Na realidade, essas duas figuras se concentram em Kote, um homem enigmático que se esconde sob a identidade de proprietário da hospedaria Marco do Percurso.

Da infância numa trupe de artistas itinerantes, passando pelos anos vividos numa cidade hostil e pelo esforço para ingressar na escola de magia, “O Nome do Vento” acompanha a trajetória de Kote e as duas forças que movem sua vida: o desejo de aprender o mistério por trás da arte de nomear as coisas e a necessidade de reunir informações sobre o Chandriano - os lendários demônios que assassinaram sua família no passado.

Quando esses seres do mal reaparecem na cidade, um cronista suspeita de que o misterioso Kote seja o personagem principal de diversas histórias que rondam a região e decide aproximar-se dele para descobrir a verdade.

Pouco a pouco, a história de Kote vai sendo revelada, assim como sua multifacetada personalidade - notório mago, esmerado ladrão, amante viril, herói salvador, músico magistral, assassino infame.

Nesta provocante narrativa, o leitor é transportado para um mundo fantástico, repleto de mitos e seres fabulosos, heróis e vilões, ladrões e trovadores, amor e ódio, paixão e vingança.

[Links]
pdf
[2] UpLoad
doc
[2] UpLoad
epub
[2] UpLoad
pdf
[3] FilEden
doc
[3] FilEden

Comentários

Como Baixar


Mais visitadas

Curso de Inglês UPTIME - Stage 1

Descrição A UPTIME - Comunicação em Inglês surgiu do sonho do empreendedor Sérgio de Souza Monteiro. Hoje é reconhecida em todo país pela satisfação dos milhares de alunos que se tornaram fluentes no idioma inglês através de uma metodologia inovadora. O Curso possui "5 Stages" e promete em 1 ano transformar o aluno em fluente no inglês, dentre eles possuem 3 CDs dos 3 primeiros stages que mostram situações diversas e muito entretenimento. São separados por "Chapters", sendo que o Stage 1 possui 10 Chapters. Em cada Chapter possui: 1 Conversation 1 Language Interaction 1 Reading 1 Curiosities Espero que vocês gostem, mais tarde estarei colocando os outros dois cds. Tenho alguns materiais em PDF também que estarei upando para vocês. [Links] [1] Uptime [2] Mega

52 livros da Casa do Código

Casa do Código Descrição Lista dos Livros: Agile - Desenvolvimento de software com entregas frequentes e foco no valor de negócio - Casa do CodigoV1.pdf Agile Desenvolvimento de Software Com Entregas Frequentes E Foco No Valor de NegocioV2.pdf Aplicacoes Java para a Web Com JSF e JPA - Casa do Codigo.pdf Aplicacoes web real time com Node-js - Casa do Codigo.pdf Armazenando dados com Redis - Casa do Codigo.pdf A Web Mobile - Programe para um Mundo de Muitos Dispositivos - Casa do Codigo.pdf CDI Integre as Dependencias E Contextos do Seu Codigo Java - Casa do Codigo.pdf Cdi Integre as Dependencias E Contextos do Seu Codigo Java.pdf Coletanea Front-End - Uma Antologia da Comunidade Front End Brasileira - Casa do Codigo.pdf Comecando com o Linux - Comandos, servicos e administracao - Casa do Codigo.pdf Componentes Reutilizaveis em Java Com Reflexoes e Anotacoes - Casa do Codigo.pdf Conhecendo o Adobe Photoshop CS6 - Casa do Codigo.pdf Controlando versões com Git e GitHub

[Atualizado, Completo] Série Rangers - Ordem dos Arqueiros

Rangers - Ordem dos Arqueiros Descrição A série segue as aventuras de Will, um órfão que se torna aprendiz Ranger, pois ele deseja proteger o reino de Araluen de invasores, traidores e outros perigos. Seu mentor Halt se une a ele nesta aventura. livro 1 - Ruínas de Gorlan 338 págs. tamanho: doc – 1,11 Mb / pdf – 5,47 Mb Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o as