Pular para o conteúdo principal

Coleção dos Livros de OpenGL (Orange, Red, Blue)

OpenGL
Descrição
Orange Book

"Como o 'Livro Vermelho' é conhecido por ser o padrão ouro para OpenGL, o" Livro Laranja"é
considerado o padrão ouro para o OpenGL Shading Language. Com ampla de Randi conhecimento de OpenGL e GLSL, você pode ter certeza que você vai aprender a partir de um gráfico
veterano da indústria. Dentro das páginas da segunda edição você vai encontrar tópicos de início
desenvolvimento shader aos tópicos avançados, tais como o modelo de iluminação harmônica esférica e
mais ".

Red Book

O sistema gráfico OpenGL é uma interface de software para o hardware gráfico. (A GL significa Graphics
Biblioteca.) Ele permite que você crie programas interativos que produzem imagens coloridas de mover objetos tridimensionais. Com OpenGL, você pode controlar a tecnologia de computador-graphics para produzir imagem realista ou aqueles que partem da realidade de forma imaginativa. Este guia explica como programar com o sistema de gráficos OpenGL para entregar o efeito visual desejado.

Blue Book
OpenGL TM (GL para gráficos Biblioteca TM) é uma interface de software para gráficos
hardware. Esta interface é constituído por várias centenas de funções que permitem você, um programador de gráficos, para especificar os objetos e operações necessárias para produzir imagens coloridas de alta qualidade de objetos tridimensionais. Muitas dessas funções são realmente simples variações do outro, assim, na realidade há
são apenas 120 funções substancialmente diferentes.

[Links]
[1] Amazon
[2] Docs

Comentários

Como Baixar


Mais visitadas

Curso de Inglês UPTIME - Stage 1

Descrição A UPTIME - Comunicação em Inglês surgiu do sonho do empreendedor Sérgio de Souza Monteiro. Hoje é reconhecida em todo país pela satisfação dos milhares de alunos que se tornaram fluentes no idioma inglês através de uma metodologia inovadora. O Curso possui "5 Stages" e promete em 1 ano transformar o aluno em fluente no inglês, dentre eles possuem 3 CDs dos 3 primeiros stages que mostram situações diversas e muito entretenimento. São separados por "Chapters", sendo que o Stage 1 possui 10 Chapters. Em cada Chapter possui: 1 Conversation 1 Language Interaction 1 Reading 1 Curiosities Espero que vocês gostem, mais tarde estarei colocando os outros dois cds. Tenho alguns materiais em PDF também que estarei upando para vocês. [Links] [1] Uptime [2] Mega

52 livros da Casa do Código

Casa do Código Descrição Lista dos Livros: Agile - Desenvolvimento de software com entregas frequentes e foco no valor de negócio - Casa do CodigoV1.pdf Agile Desenvolvimento de Software Com Entregas Frequentes E Foco No Valor de NegocioV2.pdf Aplicacoes Java para a Web Com JSF e JPA - Casa do Codigo.pdf Aplicacoes web real time com Node-js - Casa do Codigo.pdf Armazenando dados com Redis - Casa do Codigo.pdf A Web Mobile - Programe para um Mundo de Muitos Dispositivos - Casa do Codigo.pdf CDI Integre as Dependencias E Contextos do Seu Codigo Java - Casa do Codigo.pdf Cdi Integre as Dependencias E Contextos do Seu Codigo Java.pdf Coletanea Front-End - Uma Antologia da Comunidade Front End Brasileira - Casa do Codigo.pdf Comecando com o Linux - Comandos, servicos e administracao - Casa do Codigo.pdf Componentes Reutilizaveis em Java Com Reflexoes e Anotacoes - Casa do Codigo.pdf Conhecendo o Adobe Photoshop CS6 - Casa do Codigo.pdf Controlando versões com Git e GitHub

[Atualizado, Completo] Série Rangers - Ordem dos Arqueiros

Rangers - Ordem dos Arqueiros Descrição A série segue as aventuras de Will, um órfão que se torna aprendiz Ranger, pois ele deseja proteger o reino de Araluen de invasores, traidores e outros perigos. Seu mentor Halt se une a ele nesta aventura. livro 1 - Ruínas de Gorlan 338 págs. tamanho: doc – 1,11 Mb / pdf – 5,47 Mb Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o as